Final de semana com espetáculos para todas as idades

 Final de semana com espetáculos para todas as idades

Nos próximos dois finais de semana os espetáculos “O Negrinho do Pastoreio” (infantil) e “Ensaio para um Adeus Inesperado” serão apresentados no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Curitiba. As peças fazem parte do repertório das companhias Pé no Palco e Mataveri Cultural.

Ensaio para um Adeus  Inesperado - Edu Camargo - UV Studio

Para o público adulto a opção é “Ensaio para um Adeus Inesperado”, que integrou a Mostra Oficial do Festival de Curitiba. O texto aborda questões existenciais profundas que se desdobram nas narrativas de uma mãe que perde o filho. O jovem, por sua vez, rememora as experiências mais íntimas decidindo-se ir embora. Pleno de delicadeza, estranhamentos e com uma densidade que não se afrouxa nunca, o texto de Sergio Roveri convida o expectador  a vivenciar o embate entre a força da vida e a força da morte. No palco estão os atores Pedro Bonacin e Fátima Ortiz, dirigidos por José Simões e Jean Carlos Sanchez.

negrinho_mg_0188-2

Já as crianças podem conhecer a lenda de “O Negrinho do Pastoreio”. Esta é uma história que se passa lá nos terrenos verdes do pampa. O menino Querêncio se deu conta de que perdeu um objeto muito, muito importante. A madrinha Clarice sabe quem poderá ajudá-lo: o Negrinho do Pastoreio! Ele é um menino bastante ligeiro, mas uma vez ele também perdeu o cavalo baio do Estancieiro. Com a ajuda da Nossa Senhora, o Negrinho vai resolver toda essa história. Direção de Jean Carlos Sanchez e atuação de Helena Portela, Léo Moita e Marcel Szymanski.

Serviço:
Ensaio para um Adeus Inesperado
Dias 23, 24, 25, 30, 31 de outubro e 1º de novembro de 2015
Sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 18h

O Negrinho do Pastoreio
Dias 24, 25, 31 de outubro e 1º de novembro de 2015
Sempre às 16h

Local:
Teatro Eva Herz – Livraria Cultura – Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, 2300).
Ingressos R$ 30,00 e 15,00 (meia entrada) na bilheteria do teatro.
Informações – 41 3941-0292 e 9685 4999.

0 Reviews

Redação

.

Post relacionado

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *