Um presente para os pais na Cervejaria Mueller

_MG_0570

fotos matheus gasparin

O empresário Alejandro Winocur, dono da grife de cervejas artesanais Way Beer apresentou na noite de (21) no Shopping Mueller uma degustação  que abre a campanha do Dia dos Pais.

Durante a campanha, clientes poderão levar para casa um kit com três tipos de cerveja artesanal, da premiada cervejaria de Curitiba, Way Beer. Para ganhar o presente, basta registrar R$ 600 em compras, realizadas no período da campanha, no Lounge de Trocas instalado no Piso L1 (Subsolo). Será válido um kit por CPF. Além de premiar os clientes do mall com um produto de alta qualidade, o Shopping Mueller também estará incentivando a produção local. Esta promoção acontecerá até 9 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.

_MG_0555

A gerente de marketing do Mueller, Melissa Barbosa

CERVEJARIA NO MALL
Muita gente gosta de saborear uma boa cerveja, porém, poucos sabem como é o processo artesanal de fabricação da bebida. Durante a campanha, o público poderá participar de uma ação interativa, no Piso L2 (Cândido de Abreu) do Shopping Mueller. Em um espaço reservado, será reproduzida uma cervejaria bem original, na qual os visitantes terão acesso a uma experiência de realidade aumentada. Com a projeção de sua própria imagem dentro de uma fábrica de cervejas, os espectadores poderão conhecer todo o processo produtivo, além de se divertirem em um game que dependerá de sua interação e movimentos, para participarem da cena.

Esta ação funcionará durante toda a vigência da campanha, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Vale ressaltar que a participação é restrita para maiores de 18 anos. Às terças-feiras e quintas-feiras, o Shopping Mueller também recepcionará convidados no espaço para uma noite especial de harmonização de cervejas artesanais. Na ocasião, os apreciadores da bebida poderão participar de degustações harmonizadas com queijos e chocolates.

A cervejaria da campanha de Dia dos Pais funcionará em parceria com a Way Beer, que levará todo o seu expertise para promover experiências únicas aos clientes amantes da bebida. O espaço será projetado e ambientado pelos arquitetos Cynthia Karas e Adelino Marinho, em parceria com as empresas DL Moveis, Saccaro, GreyHouse Iluminação, SkyHome Automação e Esal Flores. Já o vídeo interativo, é uma criação da Pixel Soluções Audiovisuais.

_MG_0502 (1)

O jornalista Luis Augusto Juk e Alejandro Winocur

_MG_0526 (1)

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *