Número de brasileiros que vivem e trabalham nos Estados Unidos já chega a 1,3 milhão

 Número de brasileiros que vivem e trabalham nos Estados Unidos já chega a 1,3 milhão
Tourists relaxing & enjoying on the street
Tourists relaxing & enjoying on the street

A abertura de uma franquia nos Estados Unidos é o caminho mais rápido e seguro para quem deseja imigrar legalmente para o país e iniciar uma nova atividade com segurança e estabilidade. Todo o processo é acompanhado por consultores experientes e especializados, desde a escolha do negócio adequado ao perfil do investidor até o aconselhamento para a implantação da empresa, passando pela documentação necessária para o estabelecimento do empreendedor e sua família.

No dia 17 de maio (terça-feira), a Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) promoverá um evento gratuito sobre “Como ingressar no mercado norte-americano”. O encontro será em Curitiba, das 8h30 às 12h, e contará com a participação de especialistas em imigração como palestrantes.

Na oportunidade, Jon Aboitiz, da Globofran, consultoria especializada em pesquisa de negócios e identificação de oportunidades de investimento em franquias nos Estados Unidos, será um dos convidados. O executivo discorrerá sobre a obtenção de vistos de permanência para empreendedores estrangeiros. Os consultores da empresa também irão oferecer atendimentos individuais, esclarecer dúvidas e dar dicas importantes para quem está pensando em se estabelecer legalmente no país.

Em meio à insegurança provocada por períodos de crises, os Estados Unidos acabam sendo uma opção na busca de estabilidade econômica e pessoal, com o aproveitamento das oportunidades de investimentos criadas no país para cidadãos estrangeiros. O consulado do Brasil em Miami estima que 350 mil brasileiros vivam legalmente no estado da Flórida, dos quais, 100 mil chegaram a partir de 2014.

Para participar, é obrigatório fazer inscrição: clique aqui. Vagas limitadas.

Mais informações, acesse: www.brazilchamber.org

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *