Com novo livro, Camila Fremder e Jana Rosa ajudam a lidar com a vida quando os 30 anos chegam

 Com novo livro, Camila Fremder e Jana Rosa ajudam a lidar com a vida quando os 30 anos chegam

Desde que o escritor francês Honoré de Balzac publicou A Mulher de Trinta Anos (1831-32), fazer 30 anos nunca foi a mesma coisa. Isso porque no imaginário coletivo, a mulher nesta faixa etária tem de estar em um relacionamento estável, com sucesso profissional, filhos, vida social bombando e ainda ter aparência de 20 anos. Mas será que fazer 30 anos ainda precisa ser percebido como uma crise? Camila Fremder e Jana Rosa respondem: “Não! Muito pelo contrário, os trinta podem e devem ser maravilhosos”.

Para reforçar essa ideia, a dupla preparou Enfim, 30 – um livro para não entrar em crise que traz insights sobre como entrar na terceira década desmistificando alguns estereótipos e, com muita leveza, ajudar a lidar com questões que inevitavelmente surgem. Com texto bem-humorado, as autoras repetem a fórmula do livro anterior, Como ter uma vida normal sendo louca (2013), no qual deram dicas inusitadas de como agir em determinadas situações comuns da vida, por exemplo, como: viver acima do peso sem que ninguém perceba; parecer do mundo da moda, sem trabalhar nele; ou ainda como ir embora da casa de um cara que acabou de conhecer na balada.

Então, mais uma vez, elas prometem divertir o público feminino com suas “sacadas” irreverentes e inteligentes. Tudo baseado no que viveram e pesquisaram sobre alguns aspectos da vida enquanto mulheres balzaquianas do século 21. Camila Fremder nasceu em São Paulo, em 1981. É formada em publicidade e pósgraduada em roteiro para TV e Cinema. Desenvolve conteúdo para empresas, sites e produtoras, e é colunista da revista feminina Glamour Brasil. Jana Rosa nasceu em Araraquara (SP), em 1985. Já trabalhou como jornalista de moda, foi apresentadora de TV e Rádio. Com as redes sociais Twitter, Facebook e Instagram acumula 300 mil seguidores. Atualmente, é ilustradora e comunicadora freelancer

Preço Ed. Normal: R$ 29,90
Preço E-book: R$ 19,90
Assunto / Categoria: Comportamento / mulheres / 30 anos / autoajuda
O quê: Lançamento de Enfim, 30 – um livro para não entrar em crise
Quando: Dia 17/12 (quinta-feira) às 19h
Onde: Livraria da Vila (shopping Pátio Batel) – Lj. 314 – piso L3 Av. do Batel, 1868 – Batel, Curitiba

0 Reviews

Redação

.

Post relacionado

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *