Festa de Halloween? Passe antes no Café do Teatro

 Festa de Halloween? Passe antes no Café do Teatro

Design sem nome – 1

O dia mais temido por alguns, mas motivo de festa para outros, é o 31 de outubro, o Dia das Bruxas ou Halloween, que neste ano cai em uma sexta-feira. Para comemorar a data, o tradicional restaurante Café do Teatro será repaginado para o Halloween, com caveiras e bruxas. Além disso, a casa criou um drink exclusivo para o Dia das Bruxas. Ah, e quem for fantasiado e participar do rodízio de pizza ganha um chopp. A ideia é que as pessoas passem por aqui antes de irem para as festas à fantasia.

Neste dia estará funcionando normalmente o nosso rodízio de pizzas, por apenas R$ 59 por pessoa (das 18h às 23h), mas a casa funciona até meia-noite, com demais pratos e drinks. A casa oferece massas e carnes em pratos individuais e sobremesas incríveis. A carta de vinhos harmoniza com qualquer uma das escolhas.

O Café do Teatro foi criado em 1987 e desde então é o local onde artistas e pensadores se encontram. Muito tradicional em Curitiba, o local ainda hoje é frequentado por este público. Também é ponto de encontro para quem vai em alguma apresentação no Teatro Guaíra, para jantar antes ou depois do espetáculo.

As pizzas e os demais pratos, além das sobremesas, foram criações do chef e sócio do Café do Teatro, Adriano Sadowick.

Se você pergunta gostosuras ou travessuras, o Café do Teatro tem a resposta. Muitas gostosuras!

Café do Teatro
Rua XV de Novembro, 1037. Curitiba (PR)
Estacionamento com entrada direta ao restaurante pela Av. Mariano Torres.
Reservas pelo whatsapp 41 3114-3920
www.cafedoteatro.com.br

*imagem ilustrativa.

Diogo Cavazotti Aires

Diogo Cavazotti Aires

dcavazotti@gmail.com / Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em jornal, TV, revista, internet e assessoria de imprensa. Único jornalista brasileiro a ganhar uma bolsa de investigação da Corte Interamericana de Direitos Humanos. Ganhou diferentes prêmios, como o Troféu Sangue Bom do Jornalismo Paranaense (quatro vezes), o Prêmio Ocepar de Jornalismo e o Prêmio Top Inovação na categoria direitos humanos. Doutor em Educação e mestre em Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário.

Related post