Veranistas do Paraná vão desfrutar de um super “Jardim de Verão” à beira-mar
CANNY Imóveis anuncia: Curitiba agora tem praia
![CANNY Imóveis anuncia: Curitiba agora tem praia](https://revistadimensao.com.br/wp-content/uploads/2022/04/85FFD542-DD71-4130-B392-8497CE4BC577-850x560.jpeg)
![](https://revistadimensao.com.br/wp-content/uploads/2022/04/E311FB92-AA3C-4260-87C0-E519B30A0177-900x612.jpeg)
A CANNY Imóveis e a Salinet Construtora brilharam juntas na última noite, 28 de abril, no Clube Curitibano. Carlos Canto, sócio da CANNY com o casal Clair e Silvia Milani, apresentaram o conceito da primeira imobiliária especializada em imóveis no litoral do Paraná e Santa Catarina. “Costumo dizer que a única coisa que falta para Curitiba é a praia. Sendo assim, a atuação em formato de parceria da nova imobiliária encurta definitivamente a distância entre os paranaenses e as praias mais desejadas desse público. Vamos operar como a imobiliária oficial das mais bem sucedidas incorporadoras e construtoras do litoral sul e oferecer uma verdadeira experiência às pessoas que irão viver parte fundamental de suas vidas nesses imóveis litorâneos”, afirma o empresário.
![](https://revistadimensao.com.br/wp-content/uploads/2022/04/1A6692CB-9208-49C8-AFF2-BBA1FE5C5E3D-900x687.jpeg)
Já o empresário Marcelo Salinet, sócio-fundador da Salinet Construtora, empresa com sede em Passo Fundo, RS, apresentou as casas de alto padrão assinadas pela construtora exclusivas para os futuros moradores VivaPark Porto Belo, da Vokkan Urbanismo. “Hoje, a Salinet participa da maior iniciativa de urbanismo sustentável do Brasil, em um projeto com capacidade para receber 25 mil habitantes. Das 22 casasque apresentamos na primeira etapa de comercialização do complexo residencial, oito unidades já foram vendidas”, frisa.
![](https://revistadimensao.com.br/wp-content/uploads/2022/04/1EAAEEF9-5DC8-400C-B525-EB344D9D641A-870x900.jpeg)
Na ocasião, os anfitriões do evento, que reuniu 180 convidados, receberam Carlos Ferreirinha, o mais importante formador de opinião sobre o Mercado e a Gestão do Luxo daAmérica Latina, também reconhecido como um dos melhores palestrantes de negócios do Brasil. “O home office nunca mais deixará de ser importante. O long stay gerou um efeito jamais visto na história do mercado imobiliário. É a maior venda de metro quadrado de alto padrão do mundo. O público teve tempo suficiente para ressignificar o espaço da casa e esse período de pandemia levou as pessoas a decidirem passar mais parte do seu tempo em residências de praia ou montanha– movimento que remete a uma segunda tendência, de outdoor oasis. Mais do que nunca, as pessoas precisam de ar livre para o bem-estar físico e mental”, explica.
![](https://revistadimensao.com.br/wp-content/uploads/2022/04/B53646A4-A1AB-41DC-9627-76E628A09D22-900x586.jpeg)
*Fotos Gerson Lima