Blue Park encerra 2024 com solidariedade, mais de 150kg de alimentos e 250 brinquedos doados
Mabu Curitiba Business é o ponto de encontro de artistas e cantores
A atriz Claudia Abreu, que estreou a peça Virgínia no teatro Guaira e as Bandas do Festival Reggea Day Curitiba, movimentaram o Mabu Curitiba Business nesse final de semana
O Mabu Curitiba Business celebra meio século de história mantendo-se como um ponto de convergência cultural na capital paranaense. Neste final de semana, o hotel registrou uma alta taxa de ocupação, um reflexo da tendência que vem marcando o ano de 2024. Em seus corredores e restaurantes, uma diversificada gama de hóspedes cruzou caminhos: de turistas a empresários, artistas de teatro e músicos dos mais variados estilos. Entre os hóspedes, a atriz Cláudia Abreu, em Curitiba para a apresentação da peça *Virginia*, destacou a receptividade do hotel e sua conveniente proximidade com o Teatro Guaíra. “A hospitalidade do Mabu é excepcional, e estar tão perto do Teatro Guaíra facilita muito nossa rotina de trabalho. É um hotel que respira cultura e tradição”, afirmou Cláudia.
Além de Cláudia Abreu, o Mabu Curitiba Business recebeu os artistas do Reggae Day Festival Curitiba, reforçando ainda mais sua vocação para ser um ponto de encontro de expressões culturais variadas. Bandas como Armandinho, Dazaranha, Chimarruts, Maskavo e Tribo de Jah estiveram hospedadas no hotel, criando um ambiente vibrante e acolhedor. A mistura de perfis e estilos, tanto de hóspedes quanto de eventos, confirma o Mabu Curitiba Business como um epicentro cultural, refletindo a riqueza e diversidade da cena artística brasileira.
“Estamos muito satisfeitos com a alta taxa de ocupação que temos mantido ao longo de 2024. Isso demonstra a força da nossa tradição e a capacidade do Mabu Curitiba Business de se manter relevante como ponto de encontro cultural na cidade. Nossa missão sempre foi proporcionar uma experiência que combine conforto com a riqueza cultural de Curitiba, e esse final de semana foi um exemplo perfeito disso”, afirmou Juan Mordaski, diretor comercial do Grupo Mabu.
Credito: Denis Ferreira Netto