Portfolio em Casa entrevista o fotógrafo das personalidades brasileiras

 Portfolio em Casa entrevista o fotógrafo das personalidades brasileiras

O entrevistado deste sábado (13), no canal do YouTube da Escola Portfolio, será o fotógrafo Luiz Garrido, que há vários anos vem fotografando personalidades brasileiras das mais variadas áreas da sociedade, e cujo arquivo tem mais de 950 personagens.

Em 1968, Garrido abandonou a faculdade de economia e foi para Paris, onde iniciou sua carreira como repórter fotográfico na sucursal da revista Manchete. Foi durante esse período que teve a oportunidade de conhecer John Lennon e Yoko Ono, por ocasião de sua estada em Paris na famosa jornada “Bed-in For Peace”. De volta ao Rio de Janeiro, em 1971, dedicou-se a fotografia de moda e publicidade, tendo sido colaborador assíduo de revistas como Vogue (Brasil e França), Interview, Claudia Moda, Moda Brasil, Elle (Brasil, França e Itália), Playboy, Big (EUA), G.Q.(Inglaterra) e Photo (França).

A entrevista, com início às 20h, será conduzida pelo fotógrafo Nilo Biazzetto Neto, e poderá ser assistida por qualquer pessoa interessada. O link para inscrição e acesso é o https://www.youtube.com/channel/UCRgN87r9vS5SDL7rh3wUJYQ. A ideia do programa Portfolio em Casa, segundo Nilo, é disponibilizar conteúdo que seja de interesse a fotógrafos, artistas e profissionais de imagem em geral, por meio de formatos que variem de entrevistas a bate-papos e aulas.

 

Serviço

Portfolio em casa

https://www.youtube.com/channel/UCRgN87r9vS5SDL7rh3wUJYQ

Alberto Folloni, 634 A, Centro Cívico. Curitiba – PR

escolaportfolio.com.br

41- 99655-0271 (Whatsapp)

Post relacionado