Repaginando abre a temporada 2023 de reality regionais do Grupo Ric
Em sua quarta edição, o programa Repaginando abre no dia 18 de março a temporada 2023 de reality shows da RICtv, no Paraná, consolidando as tardes de sábado, de março a dezembro, como novo espaço de entretenimento e oportunidade para as marcas divulgarem produtos e serviços. Com produções de grande interação com o público, a série de realities abrange as áreas de decoração, gastronomia e empreendedorismo, transformando o grupo paranaense de comunicação no maior produtor regional desse formato vitorioso em audiência no país.
“Estamos nos consolidando como uma referência em produção de realities regionais, gerando visibilidade multiplataforma para as empresas parceiras. Abrimos uma gigantesca janela de oportunidades para empresas de todos os setores falarem com seus públicos em momentos descontraídos. Reality de gastronomia e de decoração pode falar de qualquer segmento, como plano de saúde, educação, mobilidade…Estamos abrindo a cabeça do mercado para formatos publicitários com foco no conteúdo”, comenta Marcelo Requena, diretor corporativo de Mercado e Soluções Integradas do Grupo Ric.
Um sucesso já consagrado, o Repaginando é apresentado pelo arquiteto André Henning, que em poucos dias transforma ambientes e a vida das pessoas. Serão duas novas temporadas neste ano, com oito episódios cada uma, em março e abril e voltando em setembro e outubro. As inscrições para o público estão abertas e as histórias já foram selecionadas para as gravações da primeira fase. O perfil predominante de audiência do programa é de homens e mulheres, classe C, com mais de 35 anos.
O programa vai ao ar sempre às 13h de sábado, e cada episódio tem 35 minutos. Com transmissão para todo o estado pela RICtv, o Repaginando pode ser assistido também pelo canal no YouTube.