Principal marca de beachwear na América Latina inaugura nova loja no Sul do país

 Principal marca de beachwear na América Latina inaugura nova loja no Sul do país

 

Com 120 lojas próprias e presente em mais 500 multimarcas, a Cia.Marítima acaba de anunciar uma nova loja na badalada Praia Brava, no litoral de Santa Catarina. BravaMall, centro de compras e lazer premium, foi o local escolhido para a pop up store. 

Outubro, 2023 – O BravaMall, centro de compras e lazer premium da Praia Brava de Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, reduto de celebridades e surfistas famosos, foi o local escolhido pela Cia.Marítima, principal marca de beachwear na América Latina para inauguração da pop up store,que é uma tendência de abrir espaços de vendas de curto prazo.  A empresa possui  120 lojas próprias e está presente em cerca de 500 multimarcas em mais de 200 países.

“Escolhemos o BravaMall por ser um  local de quem busca experiências; com um ambiente descolado e ao mesmo tempo sofisticado, que traduz bem o lifestyle da Cia Marítima; além de estar no coração da praia Brava. O objetivo da pop up store é despertar a curiosidade das pessoas, apresentando as novidades da marca e gerando um buzz entre os consumidores”, afirma a diretora da loja, Titi Loureiro. A loja do BravaMall ficará em funcionamento até março de 2024.

A diretora executiva do BravaMall, Miriam Almeida, corrobora que a Praia Brava tem um lifestyle único. “A Brava tem uma essência própria e a mescla de infraestrutura com natureza preservada fazem esse lugar, no litoral de Santa Catarina, ser cobiçado por pessoas de todo o país e até do mundo. Estamos felizes com a chegada da Cia Marítima ao BravaMall, um demonstrativo de como cada vez mais as grandes marcas querem estar aqui”, afirma. 

Tendências 2024

A coleção Bali Bohème, da Cia.Marítima, mescla a beleza de Bali, considerada a ilha mais bonita da Indonésia, com a essência das praias brasileiras. A nova linha combina perfeitamente modelos e estampas descontraídas com sofisticação, criando peças que vão muito além do uso na praia e piscina. 

“O nosso Verão 2024 é composto por mais de 300 peças, combinando o clássico do beachwear com roupas que transitam para um cenário urbano. Para a temporada, ornamentamos nossos biquínis com aviamentos feitos manualmente, revisitamos clássicos e trouxemos novas opções para que nossa garota marítima possa levar o lifestyle da marca para onde quiser”, comenta a diretora criativa, Marcella Sant’Anna. 

Sobre o BravaMall

Entregue em 2019, o BravaMall é um ambiente que traz o estilo de vida da famosa praia catarinense, a Brava, descolado e ao mesmo tempo sofisticado, com produtos e serviços de alto padrão incluindo gastronomia, eventos, moda e serviços. A área comercial conta com espaços que têm como enfoque o lar, beleza e bem-estar, moda feminina e infantil, literatura, supermercado, área pet, e também reúne renomadas grifes de luxo, além de área gastronômica com pratos autorais e restaurantes de alta gastronomia. O BravaMall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.

https://www.bravamall.com.br/

Cesar Franco

Cesar Franco

Colunista da Revista Dimensão.

Related post