Party at the Mall movimenta Curitiba

 Party at the Mall movimenta Curitiba

narcisa-tamborindeguy2

 

Edição 2016 da festa conta com a presença especial da empresária Narcisa Tamborindeguy e de bloggers da plataforma F*Hits

Curitiba recebe no próximo dia 31 a quarta edição da Party at the Mall, evento que já compõe o calendário da moda e tendências local e movimenta os corredores do ParkShoppingBarigüi com atrações especiais, promoções e muita música.

Na edição deste ano, os convidados serão recepcionados por anfitriões presentes em seus lounges localizados em pontos estratégicos do shopping. São eles: Marcos Slaveiro e Tá Barthel, Norma Camargo e Cesar Franco e Charles Bonissoni e Roberta Busato. Cada dupla comandará um espaço com DJs e atrações especiais. Para ter acesso aos lounges é necessária uma pulseira exclusiva entregue aos convidados pelos anfitriões e pelas lojas participantes a seus clientes.

A partir das 19h, o evento apresenta ações especiais e os visitantes do shopping poderão se divertir com cabines de fotos instantâneas, caricaturistas, carrinhos de pipoca, entre outros mimos oferecidos nas lojas e nos corredores do mall.

Este ano, a festa recebe a presença especial das  digital influencers da plataforma F*HitsLalá NoletoHelena Lunardelli e a paranaense Carol Tognon, que estarão recebendo fãs e falando sobre tendências de moda e beleza.

“A cada ano trazemos mais novidades, sempre respeitando o conceito do evento que é o de convidar personalidades curitibanas como anfitriões de uma grande festa, com atrações especiais e um dia voltado à moda e diversão”, comenta Silvia Pires Omairy, gerente de marketing do shopping.

Nos espaços, os convidados poderão curtir o som dos DJs renomados Denis Ricca, Rafa Magno e Narcisa Tamborindeguy, que tocará ao lado do DJ curitibano Du Hauer.

As lojas do shopping, participantes do evento, apresentam ações especiais aos seus clientes, como a Officina da Costura que traz um carrinho de cachorro quente e crepe de chocolate, além de promoção especial no serviço de barra de calça. Na Fility, a cada R$ 300 em compras, o cliente leva um guarda-chuva de presente e na Fruit de La Passion, a partir de R$ 800, um robe exclusivo da marca. A Cacau Show oferece um founde de chocolate nas compras acima de R$ 50. São mais de 100 lojas com promoções especiais para o dia do evento.

Entre os convidados especiais, a estilista Juliana Jabour apresenta nova coleção da Lez a Lez, no piso superior.

Sobre o ParkShoppingBarigüi

Há doze anos, o ParkShoppingBarigüi é referência em consumo, lazer e entretenimento em Curitiba. Primeiro empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A no Sul do Brasil, o ParkShoppingBarigüi revolucionou o setor de shoppings centers em Curitiba, trazendo para a cidade conceitos e serviços inéditos para o consumidor, como os lounges ao longo do mall, o serviço Posso Ajudar, o Banheiro Teen e o Concierge, entre outros. O pioneirismo do ParkShoppingBarigüi criou um novo padrão de exigência no consumidor curitibano e passou a ser modelo para outros empreendimentos do setor.

Com 314 lojas, mais de 50 mil m² de Área Bruta Locável e quase três mil vagas de estacionamento, o ParkShoppingBarigüi possui o mais completo mix e a estrutura física e de serviços mais adequada para o atendimento à família curitibana. O Espaço Família é o serviço do shopping que melhor caracteriza esse cuidado, pois oferece espaço exclusivo para troca, banho e amamentação de bebês. A programação de eventos do ParkShoppingBarigüi também coloca o shopping na agenda de lazer de todas as famílias, sempre com atrações educativas e de entretenimento para todas as idades.

Localizado ao lado de um dos principais parques de Curitiba, o ParkShoppingBarigüi é o shopping mais verde da cidade. Além do respeito ao meio ambiente em todos os seus processos operacionais e características arquitetônicas, a decoração do mall integra-se ao verde da mata nativa, criando um cenário exclusivo para uma experiência única de consumo. O ParkShoppingBarigüi é um empreendimento da Multiplan Empreendimentos Imobiliários S/A, J. Malucelli Administradora de Bens Ltda, e Deneli Administração e Participações Ltda.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *