Multiplan e ParkShoppingBarigüi doam R$ 114 mil para Instituto TMO

Gestor de Marketing e Eventos da Multiplan, Leandro Tasca, presidente do Insituto TMO, Renata Krause e gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia PIres Omairy, com a doação de R$ 114 mil
Ação é resultado da iniciativa colaborativa entre o shopping e a companhia durante a promoção de Natal
No mês dedicado à causa do Transplante de Medula Óssea, fevereiro laranja, a Multiplan e o ParkShoppingBarigüi doaram R$ 114 mil para o Instituto TMO, entidade beneficente de acolhimento a transplantados de medula óssea, de Curitiba, do Hospital de Clínicas. Os recursos fazem parte do “Arrecadômetro de Natal”, iniciativa da Multiplan que converte as notas fiscais cadastradas na promoção de Natal em doações para diversas entidades pelo Brasil.
A doação foi entregue à presidente do Instituto TMO, Renata Krause, pelo gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy, e pelo gestor de Marketing e Eventos da Multiplan, Leandro Tasca. Os recursos serão utilizados na Casa Malice, casa de apoio institucional da TMO que estava com 20 pacientes e familiares. A Casa Malice oferece acolhimento a pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, devido a problemas de saúde graves, estando longe de suas residências e sem recursos financeiros para ajudar com as despesas de hospedagem e alimentação.
A ação engajou mais de 850 mil clientes e, considerando as contribuições de todos os 20 shoppings e a participação ativa da Multiplan, o valor contabilizado foi de R$ 1,1 milhão em 2024. O valor arrecadado representa aumento de 22% em relação ao ano anterior, reforçando o compromisso da Multiplan com ações de impacto crescente.
O Arrecadômetro de Natal faz parte do Multiplique o Bem, hub de Responsabilidade Social da Multiplan, que busca promover impacto social positivo, fortalecer laços comunitários e impulsionar a sustentabilidade.