Movepar Curitiba impulsiona mercado com ação especial para festas de final de ano

 Movepar Curitiba impulsiona mercado com ação especial para festas de final de ano

Diego Oliveira, Diretor da Movepar Curitiba

 

Com aumento de 30% nas buscas por móveis em setembro, Movepar Curitiba lança campanha especial de fim de ano

 

Com o início do segundo semestre, muitas famílias começam a planejar reformas em suas residências, já pensando nas festas de fim de ano. Este período é considerado ideal para realizar melhorias em casa, tanto pelo clima mais estável, que favorece as obras, quanto pela proximidade das celebrações, o que incentiva as pessoas a renovarem seus lares para receber amigos e familiares.

Pensando nisso, a Movepar Curitiba lançou uma ação especial: os clientes que adquirirem móveis até o dia 30 de setembro terão a oportunidade de receber todos os itens montados e instalados da forma mais adequada possível. Além disso, a empresa destaca sua preocupação com prazos, garantindo que o sonho de renovar a casa se concretize a tempo para as festas.

“A Movepar Curitiba entende a importância de ter tudo pronto para o final do ano. Nossa equipe trabalha com eficiência para garantir que o prazo de entrega seja cumprido, sempre respeitando o desejo de nossos clientes em ter um lar preparado para as celebrações”, afirma Diego Oliveira, diretor da empresa.

O mês de setembro é marcado por um aumento de 30% na procura por móveis novos ou projetos de reforma, refletindo o desejo das famílias de transformar seus lares antes da chegada das festas. Além disso, a expectativa de crescimento da Movepar Curitiba para 2024 é de 30%, acompanhando o movimento do setor no país.

Acredito que esse comportamento, em que as famílias começam a pensar em reformas e decorações para o final do ano, surge após as férias. Com o início de agosto e o retorno às aulas, já começam os preparativos para as celebrações de fim de ano.” explica Diego. Ele destaca que, embora a demanda exista, muitos deixam para planejar em cima da hora, o que pode causar problemas com prazos de entrega. “No final do ano, temos uma procura muito grande, e dependemos de um planejamento para que todos os produtos cheguem a tempo”, salienta,

Nos últimos anos, o mercado moveleiro tem registrado um crescimento significativo no Brasil. Em 2022, o varejo brasileiro de móveis e colchões movimentou 369 milhões de peças, segundo dados da IEMI – Inteligência de Mercado. Contudo, houve um recuo de 11,1% em comparação ao ano anterior. Os móveis importados responderam por apenas 2,8% desse total, o que significa que 97,2% de tudo que foi consumido no país foi suprido pela indústria nacional.

Planejar reformas exige atenção aos detalhes e, preferencialmente, o auxílio de profissionais. Com um planejamento adequado e uma consultoria especializada, é possível transformar, criando um espaço que seja ao mesmo tempo estético e funcional, refletindo a verdadeira identidade de seus moradores.

Crédito Cris Vieira

Cesar Franco

Cesar Franco

Colunista da Revista Dimensão.

Related post