Lancha de 25 pés estará em exposição em Curitiba durante maior feira virtual de barcos do Brasil

 Lancha de 25 pés estará em exposição em Curitiba durante maior feira virtual de barcos do Brasil

Modelo considerado mais amplo na categoria de embarcações de pequeno porte, Triton 250 Open estará em exposição on-line e presencial na cidade de Curitiba (PR) durante o Virtual Bombarco Show, de 16 a 19 de abril

Abril, 2021 – Design moderno, estilo esportivo e excelente desempenho. A lancha Triton 250 Open, um dos modelos mais vendidos da fabricante nacional Triton Yachts, promete ser o destaque do Virtual Bombarco Show, a maior feira on-line do Brasil, que acontecerá de 16 a 19 de abril por meio do website: www.bombarcoshow.com.br.

“Com o desenvolvimento do mercado náutico brasileiro, especialmente no período de pandemia, em que as pessoas estão descobrindo novas formas de lazer, modelos de entrada como é o caso da lancha Triton 250 Open, certamente serão atrativos para o público que quer iniciar na navegação e que, ao mesmo tempo, busca uma embarcação de alta qualidade construtiva e marca de procedência”, o diretor de marketing da Triton Yachts Allan Cechelero.

Com valores a partir de R$ 245 mil, a Triton 250 Open é considerada o modelo mais amplo entre as lanchas de 25 pés do mercado, com 7, 55 metros de comprimento. Entre as comodidades que o modelo possui está um amplo cockpit equipado com pia e geladeira. O conforto também fica por conta dos acabamentos, espaços para armazenamento e mobiliário. É o caso das poltronas ao lado do posto de comando e assentos que facilitam a integração do piloto com os convidados, além da tecnologia empregada. O modelo também conta com sofá que pode ser transformado em um amplo solário para descanso e banhos de sol. 

 

Além de ser ideal para iniciar no mundo náutico, a lancha é a queridinha para a prática de esportes aquáticos, como o wakeboard. Há opção de personalizar a pintura do casco, a cor dos estofamentos e detalhes do volante, com estilo moderno e esportivo. A Triton 250 Open acomoda até 10 pessoas em passeios diurnos e pode navegar tanto pelo litoral quanto por lagos, represas e rios.

 

Mais um grande diferencial entre os modelos de 25 pés é que a Triton 250 Open conta com banheiro, uma comodidade que permite navegar com conforto por mais tempo. Além disso, as características construtivas garantem uma navegação confortável e segura. O posto de comando, por exemplo, conta com para-brisa feito em duas peças de vidro, o que oferece mais visibilidade e comodidade ao piloto. 

 

Onde Visitar

 

Durante o Virtual Bombarco Show, que será realizado de 16 a 19 de abril, será possível fazer um tour virtual pela embarcação por meio de vídeo chamada. Os interessados só precisam agendar a visita no site da feira.

Também será possível visitar pessoalmente a lancha Triton 250 Open em três estados brasileiros. Ela estará exposta em Curitiba/PR na loja Centro Náutico, em Piracicaba/SP na Piraboat, e em Belém/PA na Marina Porto Seguro.

Além da Triton 250 Open os visitantes do Virtual Bombarco Show poderão conhecer outros modelos da marca, como a Triton 230 Open, Triton 230 Cab, Triton 250 Cab, Triton i275, Triton 300 Sport, Triton 300 Classic, Triton 370 e Triton 370 HT.

 

Sobre TritonYachts

 

A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro paranaense Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há quase 20 anos no Brasil, é referência no país em lanchas para passeio e conta com uma variedade de modelos de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.

 

Mais informações: http://www.tritonboats.com.br/

 

Sobre o Virtual Bombarco Show

 

A segunda edição do Virtual Bombarco Show está confirmada para o período de 16 a 19 de abril. Segundo a organização do evento são esperados mais de 60 mil acessos, o dobro de público em relação à edição anterior. Durante os quatro dias de feira, os visitantes poderão conhecer mais de 150 embarcações, de estaleiros nacionais e internacionais, que estarão em exposição em diferentes partes do Brasil.

 

Mais informações: https://bombarcoshow.com.br/

 

Cesar Franco

Colunista da Revista Dimensão.

Related post