Kopenhagen apresenta Campanha da nova Temporada de Nhá Benta recheada de arte, irreverência e sabor

 Kopenhagen apresenta Campanha da nova Temporada de Nhá Benta recheada de arte, irreverência e sabor

Estética Memphis dá o tom e a forma da produção que estreia novos sabores da marca e já faz sucesso nas redes sociais

Há sete décadas encantando chocolovers com suas criações, a Kopenhagen anuncia os novos sabores Nhá Benta – limão siciliano e pistache – em grande estilo, com uma produção que aposta na ludicidade para conquistar o público. A campanha transborda arte e irreverência, explorando texturas, volumes, cores e formas geométricas abstratas com a estética Memphis.

Integram o mix de ações da campanha uma ampla produção de visual merchandising, levando para as vitrines, para as telinhas do celular e para as telonas de cinema o conceito por meio de um filme que revela os novos sabores Nhá Benta. Seu teaser já foi uma demonstração da aderência forte da campanha pelo público, batendo o número de 3 milhões de visualizações nas primeiras 72 horas e, agora, chegando a espetacular marca de mais de 20 milhões de views, estrelando as it-girls Leticia Ribeiro e Verena Figueiredo.

A apresentadora e podcaster Laura Vicente, figura conhecida na história da Nhá Benta, também faz parte das ações de lançamento. Após todo sucesso que fez em 2023 junto da marca, a creator retorna para apresentar os novos sabores, mantendo o clima de curiosidade e descoberta das novidades com conteúdo exclusivo estrelado no teaser.

A embaixadora da marca, Marina Ruy Barbosa, é outra estrela que abrilhanta o lançamento, apresentando para seus 42 milhões de seguidores a Nhá Benta Limão Siciliano e Nhá Benta Pistache. Outra aposta da campanha são os canais de review gastronômicos, que além de apresentarem os novos sabores, trarão bastante destaque para as sobremesas exclusivas S’mores e S’mores To Go, sobremesa no palito para quem quer degustar as delícias de sabores, texturas e aromas Nhá Benta com praticidade.

“Estamos entusiasmados em lançar a maior campanha Nhá Benta da história da Kopenhagen, um marco que reflete nossa dedicação e inovação contínua. Com quase dois meses de ações envolventes, estamos introduzindo os sabores Limão Siciliano e Pistache de uma maneira que celebra a criatividade. A resposta positiva do público, com milhões de visualizações, é uma prova da relevância e do apelo de nossos produtos. Queremos que esta campanha não apenas apresente novos sabores, mas também reforce a conexão emocional que nossos consumidores têm com a marca,” afirma Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

Kopenhagen Curitiba

Os clientes ainda têm as opções de compras nas 9 lojas na capital paranaense, nos principais shoppings, Eco Medical Center (Rua Goiás, 70, bairro da Água Verde), Praça do Japão (Rua Acyr Guimarães, 01).

E para facilitar ainda mais as compras, a Kopenhagen Curitiba instalou quatro pontos extras na cidade:

Confira os endereços dos pontos extras:

Verde Mais – Hauer

Rua Tenente Francisco Ferreira de Souza, 1315 – Hauer

Verde Mais – Vila Isabel

Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 493 – Vila Izabel

Verde Mais – Cabral

Av. Anita Garibaldi, 1060 – Cabral.

Circuito – Atacado e Varejo

R. João Bettega, 4280 – Cidade Industrial de Curitiba

Serviço:

Kopenhagen Curitiba

Informações: (41) 3011-2825

Receba em casa: (41) 99262-6631

Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen

Instagram: @kopenhagen_curitiba

SAC: 0800 100 678

Cesar Franco

Cesar Franco

Colunista da Revista Dimensão.

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