ESPM Day – pela primeira vez em Curitiba

 ESPM Day  – pela primeira vez em Curitiba
 
 
A ESPM, escola de referência e autoridade em Marketing e Inovação voltada para negócios, realiza, pela primeira vez, o ESPM Day na cidade de Curitiba, em parceria com a Academic Ventures. O evento promove uma imersão de conhecimento por meio de uma programação de palestras e painéis com especialistas em comunicação, marketing e negócios. O encontro acontece no dia 12 de março, às 8h30, no Qoya Hotel Curitiba, e será uma oportunidade para acompanhar tendências, debater desafios do setor e desenvolver estratégias inovadoras para se destacar no mercado.  A participação é gratuita.
Zaki Akel
Frederike Mette
O ESPM Day em Curitiba conta com a presença de palestrantes dos mercados de Comunicação e Marketing de empresas e instituições como ADVB-PR, Sinapro, Festval Supermercados, Grupo OM, RPC – Rede Paranaense de Comunicação, Mondelez, Renault, Grupo Tacla, Positivo Tecnologia e Academic Ventures. A moderação dos painéis será realizada pelos coordenadores e parceiros da ESPM.
Tatsuo Iwata
Gislayne Muraro
Helio Gomes Carvalho

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração, Economia Criativa e Tecnologia. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em quatro campi – dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Porto Alegre. Possui cinco unidades regionais em Florianópolis, Chapecó, Goiânia, Curitiba e Salvador. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

 
Cesar Franco

Cesar Franco

Colunista da Revista Dimensão.

Related post