A PÁSCOA NA ÓTICA DE UM RENOMADO ARQUITETO E ARTISTA VISUAL

 A PÁSCOA NA ÓTICA DE UM RENOMADO ARQUITETO E ARTISTA VISUAL

fotos evandro ziemann

Evandro Ziemann e esposa Márcia Curi

 

Na celebração do Domingo de Páscoa (21 abr) no requintado NOVOTEL CURITIBA BATEL/ Q CEVICHE cocina peruana, foi inserida uma exposição da mesa-posta intitulada CAFÉ FELIZ PÁSCOA a qual foi assinada pelo arquiteto e artista visual EVANDRO ZIEMANN. A cenografia artística da produção foi marcada com a simbologia pascoal, muitos ovos de chocolates e timbres de coelhos em obras como nas estamparias de caixas de mimos pascoal. Os ares de flores e mais flores apresentou sobre a mesa, em um belo arranjo central com orquídeas de 1,30m com cachepô em argila natural aos embrulhos de tecidos com estamparia de florais, ramalhete pascoal e os outros arranjos com modelos baixos e médios ganharam frutos como maçãs, uvas e cerejas norteados entre palhas, verdinhos e os ovos sortidos pela globalização nortearam o arranjo pascoal. Adornos decorativos em cristais, jogos de café servir em sofisticação da prata brilhou o requinte e reflexos, cestos de pães em palha de milho natural com forros de guardanapos de algodão em estamparia com desenhos de círculos nas tonalidades de cores creme e marrom, os pratos de servir os chocolates foram vistos em porcelana esmaltado branco em formatos quadrados e ramekins individuais também em porcelana esmaltada branco em formatos redondo e triangulo.

A mesa-posta marcou com uma toalha em tecido de fibra de algodão branco com um caimento leve e sutil sobre a mesa redonda. A beleza completou com jogos de xícaras de porcelana inglesa prato lanche quadrado e pires redondo; o exuberante jogo de xicaras definiu com bordas e desenhos em finos contornos e filettos de banho de ouro amarelo , presente nas bordas das xícaras também, com pinturas em florais e frutos apresentados inclusive internamente dentro das xícaras, o tradicional jogo inglês apresentou muito equilíbrio nas proximidades das taças de água in color e aos robuscos castiçais com velas baixas. Na décor da mesa foram vistos dois coelhos em porcelana brancos com o luxo dos ares contemporâneos.

O arquiteto EVANDRO ZIEMANN buscou a expressão da mesa CAFÉ FELIZ PÁSCOA, com luz, flores, coelhos, ovos, pombos, frutos de maneira bem criativa na forte tendência da paleta de cores, o requinte por EVANDRO ZIEMANN inseriu com muitas inspirações nos modos de como receber numa mesa com uma décor pascoal em estilo contemporâneo e inspirador em clima de arte, design e cultura pascoal, com muitas reflexões especiais ao Domingo de Páscoa. Confiram os Flashes dos detalhes encantadores pascoal.

 

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *