Café do Teatro une delícias gastronômicas com arte e cultura

 Café do Teatro une delícias gastronômicas com arte e cultura

O Café do Teatro, ponto de encontro de grandes personalidades desde os anos 1980, localizado no Centro de Curitiba, agora apresenta uma nova proposta que une gastronomia e apresentações ao vivo. Além disso, ainda lançou um rodízio de pizzas super elogiado pelo público, com um preço bastante atrativo e sabores elaborados pelo renomado chef Adriano Sadowik.

O rodízio de pizzas artesanais servido inclui sabores clássicos, criações autorais e opções veganas e sem glúten. A carta de vinhos, cervejas artesanais e drinks exclusivos inspirados em obras teatrais complementam a experiência. Inclusive nas terças a casa promove open de vinhos.

A programação artística do Café do Teatro conta com a curadoria de Edson Bueno. Já estão acontecendo apresentações musicais e em breve mais modalidades artísticas estarão no palco do café (que inclusive leva o nome de René Dotti).

Para os sócios e proprietários Ricardo Rached e Adriano Sadowik: “O Café do Teatro sempre foi um ponto de encontro, um espaço de troca de ideias e de valorização da arte. Nossa proposta agora é unir esse espírito com uma experiência gastronômica de qualidade, criando um ambiente onde o público possa viver a cultura de forma completa”, afirmam.

Localizado na Rua XV de Novembro, 1037 (Curitiba), o Café do Teatro funciona de terça a domingo, das 18h à meia-noite, como opção para quem busca um programa que combine gastronomia e cultura no mesmo endereço e ao lado do Teatro Guaíra (antes ou depois o pessoal sempre passa no Café do Teatro.

 

Diogo Cavazotti Aires

Diogo Cavazotti Aires

dcavazotti@gmail.com / Jornalista há mais de 20 anos, com experiência em jornal, TV, revista, internet e assessoria de imprensa. Único jornalista brasileiro a ganhar uma bolsa de investigação da Corte Interamericana de Direitos Humanos. Ganhou diferentes prêmios, como o Troféu Sangue Bom do Jornalismo Paranaense (quatro vezes), o Prêmio Ocepar de Jornalismo e o Prêmio Top Inovação na categoria direitos humanos. Doutor em Educação e mestre em Direitos Humanos e Direito Internacional Humanitário.

Related post