Candy Shop conquista título de Agência do Ano do Sul no Prêmio Colunistas

 Candy Shop conquista título de Agência do Ano do Sul no Prêmio Colunistas

Caramelo, personagem da campanha que deu ao Coritiba Foot Ball Clube o título de Anunciante do Ano

A agência recebeu 15 prêmios em diversas categorias e ainda conquistou para o seu cliente Coritiba Foot Ball Club o título de Anunciante do Ano.

A agência Candy Shop foi escolhida como Agência do Ano do Sul do Brasil no renomado e tradicional Prêmio Colunistas, em anúncio feito pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), promotora do evento. Além de conquistar o prêmio de Agência do Ano, a Candy Shop comemorou a vitória do Coritiba Foot Ball Club, cliente da agência, na categoria “Anunciante do Ano”.

Eduardo Jonhscher, diretor da Candyshop

A Candy Shop recebeu 15 premiações pelos trabalhos apresentados, dos quais dois Ouros: Box Monkey´s Drinks para Monkey´s e Ação Caramelo Auviverde, para o Coritiba Foot Ball Club. Ambos disputaram o Colunistas Brasil ainda este ano. Outros quatro trabalhos foram premiados na categoria Prata para os clientes Tintas Vergínia, Oxford Cerâmicas e Farmácias Nissei. Os demais foram na categoria Bronze e outros quatro entraram como trabalhos finalistas.

Ricardo Mercer

O júri final foi formado por nove integrantes: Ale Tauchmann, do Clube de Criação do Paraná (CCPR); Cado Bottega, do Clube de Criação do Rio Grande do Sul (CCRS); Emi Machado, da Bistrô; Evandro da Rosa, da Mágica; Felipe Altenhofen, da HappyHouse; Filipe Matiazi, da Mirum; Jason Braun, da D/Araújo; Márcio Ehrlich, da Janela Publicitária e coordenador nacional do prêmio; e Rejane Brum, do Estúdio RB e coordenadora regional do prêmio.

Roberto Matta, diretor de Planejamento da
Candyshop

“A Candy Shop completou 10 anos de atuação em fevereiro de 2024 e receber esta premiação foi o nosso melhor presente. Somos praticamente a “Agência da Década”, celebram, em tom bem-humorado, os diretores Ricardo Mercer e Eduardo Johnscher. Nos seus 10 anos de existência, a Candy Shop conquistou nove vezes o título de Agência do Ano, além de outros prêmios e reconhecimento pela criatividade de suas campanhas.

Quem é a Candy Shop

Com sede em Curitiba e atuação em toda a região do Paraná, a Candy Shop, também chamada carinhosamente de “lojinha de doces” pelos clientes e colaboradores, é uma agência full service que faz comunicação integrada e gera resultados de impacto, com campanhas criativas e diferentes.

Tem como pilares a criatividade, inteligência, performance e visão holística, o que garante um grau de comprometimento elevado para com seus clientes, gerando cases de sucesso e peças gráficas e audiovisuais de altíssimo nível de qualidade em ambientes on e off line.

“Feita de pessoas felizes e relações saudáveis, a Candy Shop entende muito bem as necessidades dos seus clientes antes de apresentar diversa soluções em comunicação, marketing e posicionamento de marca. É uma agência mão na massa, que usa e abusa da criatividade para entregar resultados”, afirma Eduardo Bathke, da área de Estratégias e Projetos das Tintas Vergínia.

 

Credito Bruno Siqueira

 

Cesar Franco

Cesar Franco

Colunista da Revista Dimensão.

Related post