Desapego de luxo compra presente de Natal para crianças paranaenses
Candy Shop conquista título de Agência do Ano do Sul no Prêmio Colunistas
A agência recebeu 15 prêmios em diversas categorias e ainda conquistou para o seu cliente Coritiba Foot Ball Club o título de Anunciante do Ano.
A agência Candy Shop foi escolhida como Agência do Ano do Sul do Brasil no renomado e tradicional Prêmio Colunistas, em anúncio feito pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), promotora do evento. Além de conquistar o prêmio de Agência do Ano, a Candy Shop comemorou a vitória do Coritiba Foot Ball Club, cliente da agência, na categoria “Anunciante do Ano”.
A Candy Shop recebeu 15 premiações pelos trabalhos apresentados, dos quais dois Ouros: Box Monkey´s Drinks para Monkey´s e Ação Caramelo Auviverde, para o Coritiba Foot Ball Club. Ambos disputaram o Colunistas Brasil ainda este ano. Outros quatro trabalhos foram premiados na categoria Prata para os clientes Tintas Vergínia, Oxford Cerâmicas e Farmácias Nissei. Os demais foram na categoria Bronze e outros quatro entraram como trabalhos finalistas.
O júri final foi formado por nove integrantes: Ale Tauchmann, do Clube de Criação do Paraná (CCPR); Cado Bottega, do Clube de Criação do Rio Grande do Sul (CCRS); Emi Machado, da Bistrô; Evandro da Rosa, da Mágica; Felipe Altenhofen, da HappyHouse; Filipe Matiazi, da Mirum; Jason Braun, da D/Araújo; Márcio Ehrlich, da Janela Publicitária e coordenador nacional do prêmio; e Rejane Brum, do Estúdio RB e coordenadora regional do prêmio.
“A Candy Shop completou 10 anos de atuação em fevereiro de 2024 e receber esta premiação foi o nosso melhor presente. Somos praticamente a “Agência da Década”, celebram, em tom bem-humorado, os diretores Ricardo Mercer e Eduardo Johnscher. Nos seus 10 anos de existência, a Candy Shop conquistou nove vezes o título de Agência do Ano, além de outros prêmios e reconhecimento pela criatividade de suas campanhas.
Quem é a Candy Shop
Com sede em Curitiba e atuação em toda a região do Paraná, a Candy Shop, também chamada carinhosamente de “lojinha de doces” pelos clientes e colaboradores, é uma agência full service que faz comunicação integrada e gera resultados de impacto, com campanhas criativas e diferentes.
Tem como pilares a criatividade, inteligência, performance e visão holística, o que garante um grau de comprometimento elevado para com seus clientes, gerando cases de sucesso e peças gráficas e audiovisuais de altíssimo nível de qualidade em ambientes on e off line.
“Feita de pessoas felizes e relações saudáveis, a Candy Shop entende muito bem as necessidades dos seus clientes antes de apresentar diversa soluções em comunicação, marketing e posicionamento de marca. É uma agência mão na massa, que usa e abusa da criatividade para entregar resultados”, afirma Eduardo Bathke, da área de Estratégias e Projetos das Tintas Vergínia.
Credito Bruno Siqueira