AS VIAGENS MAIS PODEROSAS DE CURITIBA

 AS VIAGENS MAIS PODEROSAS DE CURITIBA

Conversei com a especialista em curadoria de viagens Laís Storrer sobre as experiências que ela tem proporcionado pelos mais diversos lugares do mundo nos últimos 15 anos.

Por que as viagens que você organiza fazem tanto sucesso?

– Eu tenho um cuidado muito especial para não oferecer o óbvio do destino, procuro sempre agregar experiências que transformem a maneira da pessoa ver o mundo.  É claro que tenho uma preocupação muito grande com a qualidade de tudo, hotelaria coerente com a proposta da viagem e um operacional perfeito, aliados a essa visão enriquecedora da cultura, tradições e costumes do local, ou seja; quem viaja comigo vai entender exatamente onde está.

Qualquer pessoa pode viajar com você?

– Claro!! A STROLL é uma agência de viagens que procura entender a expectativa do cliente e oferecer exatamente o que ele precisa.

Temos uma equipe que capta o que o cliente prioriza. Não impomos nada, apenas sugerimos o que for adequado ao que o cliente nos solicita.

Existe uma troca de informações, um diálogo. Assim a viagem sai realmente customizada.

Você só organiza viagens em grupo?

– Não. De forma alguma!! Temos uma demanda grande de clientes que viajam individualmente, em famílias ou casais de amigos.

Os grupos são a minha paixão, cada grupo que eu faço é como a gestação, um filho que nasce.  A minha principal preocupação é que os integrantes do grupos possam (se desejarem) interagir entre si, mas que possam preservar sua individualidade.

Essas viagens estão ao alcance de todos?

– Essa é uma grande preocupação minha. Oferecer roteiros para todos os bolsos, mas independente de quanto custe esse ou outro dedtino; os cuidados em alinhavar todos os detalhes operacionais são os mesmos.

Acredito que luxo não está relacionado com preço. Ao meu ver, a gente não precisa de muito para ser feliz.  A grande “viagem de uma viagem” é você trazer na tua bagagem um peso diferente pra tua vida. Você não pode voltar com a mesma visão do mundo que tinha quando partiu.

Quem viaja e volta igual, não viajou direito.

O que te move?

– Eu quero continuar desbravando o Mundo, mas não sozinha.

Tenho plena consciência do poder transformador de uma viagem, e sentir e ver a reação das pessoas nesses momentos, me realiza totalmente.

Quando um cliente, que vira meu amigo na grande maioria das vezes, volta de uma viagem, e me diz o quanto amou o que viu, essa é a minha maior conquista profissional e pessoal.


Laís Storrer –  Whatsapp (41) 9649-2070

Stroll Viagens

Rua Emiliano Perneta, 466 – CJ 603 – Ed. Workspace 

(41) 3013-2070 – Curitiba – Pr

www.stroll.com.br

 

Cesar Franco

Colunista da Revista Dimensão.

Post relacionado

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *