A.Yoshii chega a Curitiba com padrão de atendimento diferenciado e rigor no prazo de entrega

 A.Yoshii chega a Curitiba com padrão de atendimento diferenciado e rigor no prazo de entrega

IMG_7548

 

Construtora inaugura showroom e lança primeiro empreendimento na capital

Ao completar 50 anos de fundação, com mais de 2 milhões de metros quadrados construídos em diversas regiões do Brasil, a A.Yoshii Engenharia acaba de chegar ao mercado curitibano. A empresa realizou um coquetel no último dia 22, com a presença do ator global Carlos Casagrande, para celebrar o momento e lançar o empreendimento de alto padrão Maison Heritage Ecoville.

IMG_7580

Cesar Franco, Ana Amélia Filizola, José Ost

IMG_7589

IMG_7558

Luiz Maganhoto, Carla Boabaid e Daniel Casagrande

IMG_7564

IMG_7556

IMG_7586

Com mais de 5.000 m² construídos, o showroom localizado no Batel apresenta um novo conceito a Curitiba. Além de área de vendas, o espaço contempla o apartamento decorado do primeiro edifício da marca na capital paranaense – um projeto do escritório Baggio & Schiavon e da arquiteta de interiores, Juliana Meda.

O Maison Heritage Ecoville terá 29 pavimentos, sendo os dois primeiros de garagens e área comum, do terceiro ao 27º andar de apartamentos (um por andar) e uma cobertura duplex, com 753 metros quadrados de área privativa, mais um terraço de 89 metros. Os demais apartamentos terão entre 428 e 433 metros quadrados de área privativa, sendo alguns com terraços e quatro (ou cinco) vagas de garagem.

O empreendimento de estreia da A.Yoshii em Curitiba vai contemplar varanda gourmet com churrasqueira e apartamentos entregues com diversos itens de acabamento, como lareira e piso aquecido nos banheiros. Além disso, terá uma área comum com salas de diversos usos, Salão de Festas, Espaço Zen, Academia, Bicicletário, piscina coberta e externa, Spa, Sala de Jogos, Brinquedoteca, Playground, Teen Lounge, Espaço Gourmet, entre outros

IMG_7570

Fernanda Gagliastri, Ale Maya e Bruna Esmanhoto

IMG_7581

Isabel Cristina e Ana Amélia Filizola

IMG_7573

Elaine e Willy Schumann

IMG_7546

Negócio

O objetivo da empresa é repetir em Curitiba o sucesso alcançado em outras cidades em que atua. Para o diretor de incorporação da A.Yoshii, Silvio Muraguchi, a presença da empresa na capital consolida os 50 anos de tradição e história da construtora. Entre os diferenciais está o rigor nos prazos de entrega das obras. “Jamais atrasamos um projeto. Aliás, a maioria é entregue antes do prazo estipulado”, ressalta.

“Chegamos com uma proposta diferenciada de negócio. Nosso foco é estabelecer um relacionamento duradouro e de qualidade com os clientes e isso começa já no nosso showroom. Sempre atuamos com os pés no chão e os nossos objetivos são de longo prazo”, explica.

De acordo com ele, o futuro da empresa será pautado pela cautela, já tradicional da empresa. “Avançaremos conforme a demanda e aceitação do público. A intenção é ler corretamente o mercado e lançar produtos que atendam os anseios dos curitibanos”, finaliza.

Sobre a empresa

A A.Yoshii Engenharia foi fundada há 50 anos pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana (PR). No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global para importantes clientes, como Banco América do Sul, Casas Pernambucanas, Cooperativa Agrícola de Cotia e Banco Itaú. Atingiu outras cidades do País, como Recife, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre, construindo diversas obras para os Irmãos Maristas. Atualmente, tem atuado em obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose, além da área residencial com empreendimentos de diversos portes. Uma das características marcantes da empresa é atuar sempre com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O investimento em treinamento e desenvolvimento da equipe é massivo e essa é uma das razões pela qual a construtora está classificada entre as 150 melhores empresas para trabalhar, segundo a revista Você S/A.

Related post

1 Comment

    Avatar
  • Evento show. Obrigadas TioKim a foto ficou linda! Vc é um artista mesmo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *